Last Updated on 5 de abril de 2019 by
Domingo (07) é a data limite para que grupos e artistas que desejam apresentar propostas de espetáculos e fazer parte da programação de espetáculos da Aldeia Sesc Ilha do Mel 2019 possam registrar sua inscrição online. A mostra de artes é realizada uma vez por ano, apresenta um panorama das produções cênicas e artísticas do Espírito Santo promovendo a troca de experiências, além de contribuir com a formação e reflexão crítica com a participação de artistas. Para participar, leia atentamente o Regulamento e o formulário online de inscrição acessando o link http://bit.ly/Inscricao_AldeiaSesc .
A Mostra Aldeia Sesc não tem caráter competitivo. Para inscrição, os interessados deverão preencher o formulário online disponível no endereço citado acima. Não serão aceitas inscrições em outros formatos.
As propostas inscritas serão analisadas pela Curadoria do Centro Cultural, composta pelo Assistente de Artes Cênicas e Técnicos do Programa Cultura, de acordo com as diretrizes da Política Cultural do Sesc. Por isso, a inscrição, por si só, não habilita o espetáculo como participante da mostra. Vale frisar que os interessados poderão inscrever mais de um espetáculo.
Selecionados
A divulgação dos espetáculos selecionados ocorrerá no dia 10 de abril através de envio de e-mail para os grupos inscritos, e no site do Sesc Espírito Santo: www.sesc-es.com.br.
Cada grupo selecionado, após o comunicado de sua classificação, terá até 12 de abril para confirmar sua participação, sob o risco de ser substituído conforme uma ordem de suplência. Os selecionados se apresentarão rigorosamente nos horários anunciados, salvo problemas publicamente conhecidos, e como tal, aceitos pela Organização.
Mais informações
Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos com a equipe de Artes Cênicas no Centro Cultural Sesc Glória, de terça a sexta-feira, das 10h às 19h. O contato por telefone é o (27) 3232-4752 e por e-mail: artescenicas-es@es.sesc.com.br.