A noite de premiação ocorreu no Teatro Glória e foi aberta com o show do Coral Serenata D’Favela

Na noite dessa quarta-feira (07), o Sesc Glória, no Centro de Vitória, foi palco 13ª edição do prêmio Marcas de Valor, evento realizado pela Rede Gazeta de Comunicações, que reuniu as empresas reconhecidas pelos capixabas como as de melhor estratégia de atuação, gestão e marketing. Anfitrião do centro cultural, o diretor regional do Sesc/ES, Bruno Negris, fez a entrega de premiação a empresários do setor de serviços. No ranking das mais lembradas, no segmento de ensino profissional, o Senac foi o vencedor na categoria Escola Profissionalizante.

O Sesc e o Senac integram a Fecomércio, a entidade que desenvolve ações para o crescimento empresarial representada por 22 sindicatos filiados do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Estado.

Com o tema “Toda grande atuação merece ser reconhecida”, o Marcas de Valor premiou as empresas que foram avaliadas nos quesitos credibilidade, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, embalagem, disponibilidade no mercado ou facilidade de encontrar, imagem, infraestrutura, participação no desenvolvimento do Espírito Santo, atendimento ao cliente, relacionamento com as comunidades e cuidado com o meio ambiente.

A noite de premiação ocorreu no Teatro Glória e foi aberta com o show do Coral Serenata D’Favela, formado por 258 jovens moradores de periferia, sob o comando da professora Luciene Pratti Chagas, que encantaram convidados com hits como “Hoje é um novo dia”, de Marcos Valle, e “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá.  A apresentação dos vencedores ficou a cargo dos jornalistas da TV Gazeta Rafaela Marquezine e Diego Araujo.

“É uma honra para o Sistema Fecomércio – Sesc e Senac – fazer parte dessa premiação, que reconhece a importância da marca para a estratégia de negócios ”, frisou Bruno Negris.

Por sua vez, o diretor regional do Senac, Richardson Schmittel, salientou que o Marcas de Valor torna os vencedores uma referência. “Ao recebermos o prêmio, na edição de 2022, reforçamos que estamos no caminho certo, mantendo uma visibilidade institucional sólida no mercado e sendo a escola profissionalizante referência”, destacou.

Também participaram do evento o 3º vice-presidente da Fecomércio-ES, José Carlos Bergamin, a diretora de Educação Profissional do Senac, Léa Marina Erlacher Brito, e o diretor de Administração e Finanças, George Comper Zimmer. Além do Gerente de Turismo Lazer e Relacionamento Cliente, Mario Borgo e o Coordenador de Esportes e Recreação, Roberto Mariano.

Após a entrega dos troféus, os convidados foram encaminhados para cobertura Sesc Glória, onde foi oferecido um coquetel, pela organização do evento. O espaço chamou atenção devido à arquitetura do prédio histórico, cuja cúpula recebeu projeção mapeada, por vídeo mapping.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Marcas de Valor foi realizada pelo Instituto Futura Inteligência, entre os dias 2 e 8 de agosto, com 2.400 pessoas nos municípios da Serra, Cariacica, Vitória e Vila Velha.

O estudo considerou o sexo dos entrevistados, equilibrando o mesmo percentual de homens e mulheres, e a faixa etária, dividida em grupos de 16 a 29 anos, 30 a 49 anos e acima de 50 anos. Entre os quesitos também estão a religião, a escolaridade e a renda média familiar dos participantes.

O total de 132 marcas, em 31 segmentos, foram avaliadas pelo nível de reconhecimento que têm para a população da Grande Vitória. Foram consideradas todas as que alcançaram, no mínimo, 20% de reconhecimento.

Compartilhar