Sesc realiza Encontro de Líderes para planejamento 2024/2026 com destaque para ações no social e na cultura

A Diretoria Regional do Sesc/ES reuniu, neste fim de semana, 30 profissionais, entre diretores, gerentes e gestores das áreas estratégicas dos cinco eixos finalísticos da instituição, para iniciar a construção do Plano de Ação de 2024 com execução até 2026. O Encontro de Líderes teve início na sexta-feira (22) e terminou no domingo (24), no Sesc Guarapari.
.
“Estamos iniciando um período de transformação na gestão de ações/projetos do nosso Departamento Regional. Para isto, contamos com a colaboração e o envolvimento de todos, com o objetivo de construir o plano de ação 2024, bem como a implantação do processo de acompanhamento. Este projeto será executado nos próximos três anos. Nesta primeira etapa estaremos trabalhando 2024 onde serão identificadas ações/projetos para execução do ano que se inicia”, frisou o diretor regional do Sesc, Bruno Negris.
.
Ele ressaltou ainda que, conforme orientação do Presidente da Fecomércio/ES, Idalberto Moro, dentre os cinco eixos será dado destaque a realização de ações importantes nos eixos Cultura e Assistência Social.
.
Também estavam presentes os diretores Erthelvio Monteiro Nunes Junior e Everton Dalla Vecchia, da Diretoria de Programas Sociais e da Diretoria de Operações Compartilhadas, respectivamente.
.
Antes de apresentar o orçamento  previsto para 2024, com detalhamento das  receitas e despesas, o diretor regional enfatizou que o Sesc entra em um novo marco, destacando que o encontro é uma oportunidade para os gerentes e gestores planejarem ações que visem o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.
.
.
“A cada dia, a cada mês, estamos melhorando. O trabalho neste fim de semana é objetivo. Vamos fazer um planejamento de longo prazo com ousadia e inovação. Temos até o dia 31 de outubro para apresentar a proposta de orçamento de 2024 para o Conselho Regional apreciar. Sabemos como funciona o Sistema Sesc no Estado e no Brasil, e temos como apresentar um bom trabalho, tendo como principal foco a cultura e a assistência”, assinalou Bruno Negris.
Compartilhar