
As apresentações de “Rock Sinfônico – Viva Rita” acontecem nesta quinta (17), sexta (18) e sábado (19), a partir das 20 horas, no Teatro Glória. O sucesso foi tanto que os ingressos já se esgotaram. Quem teve oportunidade de acompanhar tudo em primeira mão saiu bem satisfeito.
“Que sensação única! Incrível! Nunca vim ao Teatro Glória e ter essa oportunidade, ainda mais podendo conferir os sucessos de Rita Lee, é uma honra muito grande! Ela é uma lenda para nossa história!”, contou Emilly Monteiro, 16, estudante da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Ortiz.
Emoção
Joilson Conceição Monjardim Júnior, 16, aluno da escola Dr. José Moysés, se emocionou ao assistir ao espetáculo. “Estou encantado de ver as cantoras e os instrumentos. É uma emoção muito grande. Não conhecia muito as músicas de Rita Lee, mas estou gostando muito”, afirmou.
Participaram desta edição da série Concertos Didáticos as escolas EEEFM Maria Ortiz, EEEFM Dr. José Moysés, EMEF Anacleta Schneider Lucas e Cajun de Santo André.
Concertos Especiais – “Rock Sinfônico – Viva Rita!”
Data: 17, 18 e 19 de agosto
Horário: a partir das 20 horas
Local: Sesc Glória
Duração: 120 minutos
Classificação: livre