Sesc Glória: Mostra Sesc de Cinema é o destaque da programação de novembro

Novembro é o mês em que o Centro Cultural Sesc Glória receberá a Mostra Sesc de Cinema. Em sua terceira edição, a iniciativa reafirma sua vocação de estimular a valorização da produção audiovisual nacional. A programação conta com representantes de todas as regiões do país e amplia o acesso da população a uma filmografia que revela a diversidade contemporânea. Em cartaz, no Sesc Glória a partir de 23 de novembro, as exibições terão continuidade até 11 de dezembro devido a extensa programação. Por isso, não há razão para perder esta oportunidade de conhecer e assistir a curtas, medias e longas-metragens produzidos em 210 cidades do país. Deste universo foram selecionadas 42 produções, sendo 10 infanto-juvenis, que compõem o Panorama Brasil. As sessões serão únicas e terão entrada franca. Participe!

Nesta primeira leva de filmes que serão exibidos, nas salas do CineSesc Glória, estão seis produções do estado do Espírito Santo. São elas: “Unreal”, de Luiz Will Gama; “Práticas do Absurdo”, de Alexandre S. Buck; “Você, Morto”, de Raphael Araújo; “O Quadro”, de Melina Leal Galante e “Inhumane I”, de Luiz Will Gama.

Se você ficou curioso para saber mais sobre a Mostra e ainda quer ficar informado sobre outras atrações do Centro Cultural Sesc Glória em novembro, acesse a programação completa no link abaixo e saiba mais.

https://issuu.com/sescgloria/docs/ccsg_nov2019

 

Compartilhar