Prazo de inscrição para cursos de música será aberto na terça-feira (17)

O Centro Cultural Sesc Glória anuncia que o prazo de inscrição para os cursos de música: violão (iniciante e intermediário), canto coral e pandeiro (iniciante e intermediário) será de 17 de março a 01 de abril. Os interessados devem preencher o formulário online e para confirmar a inscrição, em seguida efetuar o pagamento da taxa R$ 80, na bilheteria do Sesc Glória. Apresentando a carteirinha do Sesc, comerciários terão 20% de desconto no valor da taxa. O pagamento poderá ser realizado de terça a domingo, das 11h às 20 horas. Mais informações no telefone 3232.4750.

As inscrições serão aceitas mediante a apresentação de documento original com foto para comprovação de dados na data do pagamento. Os interessados poderão se inscrever em mais de um curso, mas será necessário preencher um formulário para cada curso escolhido. Para participar das aulas de Canto Coral, o candidato deve ter a partir de 18 anos. Já para as aulas de violão e pandeiro, a partir de 16 anos.

As matrículas serão realizadas por ordem de chegada, não sendo possível efetuar reserva de vagas por telefone ou outro meio. Após PAGAMENTO da matrícula, NÃO HÁ possibilidade de reembolso do valor investido em caso de DESISTÊNCIA.

Saiba mais:

Link para inscrições: bit.ly/musicasescgloria2020

Violão – com Philip Areias

Bacharel em Música com habilitação em violão pela Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES) e Licenciado em Música pelo Centro Universitário Claretiano.

Com 15 anos de experiência como educador musical, desenvolveu intensa atividade no ensino e na formação de crianças, adolescentes, jovens e adultos, por meio de oficinas, programas e projetos sociais.

Turmas:

Terça-feira (Iniciante)  19h às 21h. Vagas: 15

Quarta-feira – (Intermediário) 19h às 21h. Vagas: 12

Sábado – (Iniciante) 10h às 12h – Vagas: 15

 

Canto Coral – com Adalgisa Rosa

Natural do Rio de Janeiro, cantora, produtora cultural, diretora cênica e regente coral, é Bacharel em Serviço Social com Licenciatura em Artes Cênicas e Pós-graduação em Canto e Expressão. É professora adjunta da CAL – Casa de Artes das Laranjeiras, RJ, no Bacharelado de Teatro, em 2 matérias: Canto e Expressão Vocal.

Turma:

Quarta e Sexta – 19h às 21h. Vagas 30

 

Pandeiro – com Leo de Paula

Léo de Paula é bacharel em música, com habilitação em percussão pela FAMES. Sua versatilidade se revela nas participações em sinfonias, óperas, rodas de choro, desfiles carnavalescos, dentre outros contextos artísticos.

Como solista, nos anos recentes apresentou recitais, recitais-palestra e ministrou oficinas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia e Tocantins. Fora do Brasil, realizou turnês na Rússia passando pelas cidades de Moscou, São Petersburgo, Kazan e Ufá.

Turmas:

Quinta-feira ( Iniciante) – 19h às 21h. Vagas: 15

Quinta-feira (Intermediário) – 16h às 18h. Vagas: 15

Mais informações na bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória. Funcionamento de terça a domingo, das 11h às 20h. Tel: 3232.4750.

 

Compartilhar