Sesc Glória apresenta Mostra Aldeia Sesc Ilha do Mel de 15 a 26 de maio

É com muita satisfação que apresentamos a Aldeia Sesc Ilha do Mel 2019. Já são 11 anos de realização da mostra cultural voltada para o desenvolvimento e impulso das artes cênicas do Espírito Santo.

Com a oferta de espaços para a difusão de espetáculos e intercâmbio entre os grupos, conquistamos nestes anos outros públicos e vimos despontar novos valores, contribuindo para que mais produções sejam lançadas e para que os profissionais das artes sejam valorizados.

A programação é composta por dois grupos nacionais e 14 espetáculos de teatro, dança e circo do estado, além de oficinas, reflexões cênicas dos espetáculos e a Mostra Ilustrações em Cena. Em 2019, a atividade reflexão cênica terá o experimento de discutir os espetáculos a partir de temas que foram apresentados pelos próprios espetáculos. Sendo assim, propomos três reflexões cênicas temáticas: uma para discutirmos sobre a produção de espetáculos para infância e juventude. No circo, o foco será a produção circense do Estado, onde e como está sendo produzido. Já a terceira será a dança, onde a proposta será analisarmos e percebermos que o dançar pode surgir a partir dos anseios e inquietações de cada artista.

Com intuito de realizarmos atividades em parcerias com as outras linguagens do Centro Cultural Sesc Glória, a linguagem de Artes Visuais apresentará a Mostra Ilustrações em Cena, coordenado pela Ilustradora Lu Bicalho, com o propósito de desenvolver a narrativa visual e a ilustração editorial a partir de releases dos espetáculos apresentados na Aldeia Sesc 2018.

Agradecemos a vocês artistas que encontraram nessa parceria um caminho para a construção de um novo cenário e ao público que prestigia e valoriza a cultura capixaba.

Acesse abaixo o Catálogo e no Programa da Mostra Aldeia Sesc Ilha do Mel:

Catálogo da Aldeia Sesc 2019

Programa da Aldeia Sesc 2019

Mais informações:

Artes Cênicas

3232.4752

Compartilhar