Uma palavra com o autor

Uma palavra com o autor

Com Beatriz Monjardim

Mediação: Michelly Lopes

26/10, às 15h I Sala da Palavra I Entrada franca.

O projeto Uma palavra com o autor cuja finalidade é promover um encontro entre os escritores e o público-leitor, também defende a proposta de registro em audiovisual de seus depoimentos, entrevistas e debates, como possibilidade de preservar a memória da literatura e dos autores que produzem no Espírito Santo. Neste mês, a convidada é a escritora Beatriz Monjardim e a mediadora Michelly Lopes.

Beatriz Monjardim
Beatriz Monjardim Faria Santos Rabelo, poeta, artista plástica. Colaborou com poemas nos jornais capixabas A Tribuna e A Gazeta, e na Revista Capixaba. Entre suas obras de Artes Plásticas: desenhos e pinturas a óleo estão os retratos dos ex-presidentes da Caixa Econômica Federal de Vitória. Participou do Projeto “Primavera: Arte e Literatura”, realizado na Galeria Virgínia Tamanini, no período de 27 de outubro a 20 de novembro de 2009. Em 20 de outubro de 2011, foi agraciada com a Comenda Máxima, a Medalha Cora Coralina pela Academia Feminina Espírito-Santense de Letras por sua obra poética e por sua participação nesta academia.

Michelly Lopes
Graduada em Letras-Português pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), possui especialização em literatura, cultura e arte pela Faculdade Brasileira (Fabra) e atualmente é mestranda em letras pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Evento Detalhes
  • Data do evento
    26 de outubro de 2018 15h
  • Classificação
    Livre
  • Categorias