Projeto Biblioteca e Horizontes 

Projeto Biblioteca e Horizontes 

08/12, às 8h I Morro do Alagoano
09/12, às 15 h I Parque Moscoso

Entrada franca

Biblioteca e Horizontes é um projeto idealizado pela Biblioteca do Centro Cultural Sesc Glória, e nas duas últimas apresentações do ano, com a participação da produtora Semente da Leitura, teremos atividades de contação performática de histórias, troca e doação de livros e oficinas voltadas para o público infanto-juvenil. Todas essas atividades também compõem o projeto Cultura no Quintal, e ocorrem em locais alternativos e sempre abertas ao público em geral.

Esta edição contará, em ambos os dias, com uma apresentação de autoria de João Vitor Lemos de um conto utilizando poesias do livro “Ou isto ou aquilo”, de Cecília de Meireles, e poesias do livro “Tudo pode ser brinquedo”, de Ângela Leite de Souza, além de músicas de roda com suas respectivas brincadeiras. Em seguida, João Vitor ministra uma oficina de brinquedos.

08/12 – Morro do Alagoano
Av. Santo Antônio, ao lado da Associação
Amigos da Volta do Rabaiole (AMIVOLTA)
Santo Antônio, Vitória- ES
8h – Abertura
8h10 – Troca de livros
9h – Contação de histórias
10h – Oficina de brinquedos

09/12 – Parque Moscoso
15h – Abertura
15h10 – Troca de livros
16h – Contação de histórias
17h – Oficina de brinquedos

João Vitor Lemos é ator, contador de histórias e produtor cultural. Atua no mercado cultural capixaba há 17 anos, com apresentações e eventos artísticos, oficinas de capacitação em teatro, além de desenvolver projetos culturais ligados à leitura e arte de rua.

Flávia Bonelli é bibliotecária, percussionista na Orquestra Jovem de Sopros e Percussão da Fames (OJSP) e do Grupo Feminino de Metais e Percussão Tocata Brass da Fames. Atua em projetos culturais que envolvem a difusão da música e leitura.

Compartilhar
Evento Detalhes
  • Data do evento
    8 de dezembro de 2018 Confira o horário de cada dia
  • Data Final
    9 de dezembro de 2018
  • Classificação
    Livre
  • Categorias