Painel Literário – Sala da palavra

04/04, às 19 horas

Entrada franca

Escritores: Flavio Sarlo – Livro: “Pitangas vermelhas e cigarros índios”

Trata-se de um projeto que propicia uma visão panorâmica da literatura como um bem cultural que se tem produzido no Espírito Santo e, promove um intercâmbio entre os autores e contribui com a formação de leitores.

Marco Kbral – Livro “Maria Mulher”

“Pitangas vermelhas e cigarros índios” – Livro reunindo seis contos do autor capixaba, escritos entre 2008 e 2015, com textos ambientados no Canadá, Espanha e Portugal, onde o autor morou, e Espírito Santo. São contos que espelham esses anos de crise, falando de personagens que foram presos políticos, gente de periferia e outros temas contemporâneos.

“Maria Mulher” – São poemas que trazem a mulher como tema norteador da obra. Dividido em vários temas (verdade, profana, sublime, sensual, histórica), a obra de Kbral tenta alcançar essa variedade de seres, homenageando muitas possibilidades do feminino.

Flavio Sarlo: Natural de Vitória (ES), é escritor, documentarista e jornalista com passagem pela rádio, jornal e TV. Prêmio Capixaba de Literatura 2007, categoria Romance, com o livro “A sorte é madrasta”, concedido pela Câmara Capixaba do Livro e Sindicato das Indústrias Gráficas.

Marco Kbral: Professor, historiador e especialista em História do Brasil, com obras técnicas publicadas. Como poeta, escreveu “Etérea” (2015) e “Amorodé: poemas afro-brasileiros” (2017), além de mais de 800 poemas publicados no portal Recanto das Letras, em meio digital.

Classificação: Livre
Mais informações: (27) 3232.4750

Evento Detalhes
  • Data do evento
    4 de abril de 2018
  • Classificação
    Livre
  • Categorias
  • Mais informações
  • Local
    Centro Cultural Sesc Glória