Painel Literário

COM ROBERTO DOS REIS E COLETIVO NÍSIA

Roberto dos Reis – Livro: Meu grito

Coletivo Nísia – Livro: Coletânea de Poemas

ENTRADA FRANCA

Coletânea de Poemas (Coletivo Nísia)

A realidade é protagonista nesta obra e resulta numa escrito inocente quanto à formalidade, técnica e padrão, sobretudo é certeira e amadurecida no que diz respeito às vidas invisíveis. Com a experiência vivida aliada ao estudo dirigido, esse grupo busca e tem na escrita o grito até então guardado e muitas vezes não entendido, inclusive por elas.

Coletivo Nísia: O Coletivo surgiu da necessidade e intenção de dar protagonismo a um grupo de meninas e mulheres residentes em periferias da Grande Vitória usando como principal instrumento a literatura.

Meu Grito (Roberto dos Reis)

Relatos do poeta Roberto dos Reis com suas experiências enquanto pessoa que viveu nas ruas e sentiu de perto o preconceito e a discriminação que afetam o cotidiano dos indivíduos. A publicação constitui uma prova concreta de que há espaço para a poesia e para expressão do mundo através das palavras.

Roberto dos Reis: Ativista Cultural da cidade de Vitória, participa da cena artística e cultural local, atualmente é um doa agentes culturais que ajudam a fomentar a poesia a biblioteca Carolina Maria de Jesus, na Escola da Vida. Educador e oficineiro de poesias em escolas e projetos sociais e membro da Universidade dos Muitos Saberes.

Evento Detalhes
  • Data do evento
    23 de maio de 2018 19h
  • Data Final
    23 de maio de 2018
  • Classificação
    Livre
  • Categorias
  • Mais informações
  • Local
    Centro Cultural Sesc Glória