Painel Literário

COM MARCOS BUBACH E WEBER MULLER

Escritores: Marcos Bubach – Livro: Pés descalços – Memórias de infância / Weber Müller – Livro: Horas Vargas

ENTRADA FRANCA

Pés descalços – Memórias de infância (Marcos Bubach)

O livro destaca a nostalgia dos velhos tempos em que vivíamos pelas ruas nos divertindo de pés no chão – de terra batida. Infância das eletrizantes partidas de bolinhas de gude, das pipas que rasgavam os céus, os peões, carrinhos de rolimã que levantavam poeira nos morros, os melhores esconderijos no pique esconde, queimada, as namoradinhas e muito futebol às tardes. Leitura de fácil entendimento, histórias agradáveis, outras nem tanto, e momentos hilários e de boas lembranças.

Marcos Bubach: Escritor e produtor cultural atuante na Grande Vitória. Membro do Conselho de Cultura de Cariacica e membro da Academia de Letras da cidade de Serra.

 Horas Vargas (Weber Müller)

É uma obra literária que traz à baila versos do esteta Weber Müller, composto com sua maestria, sensibilidade e verve sagaz. Os versos imprimem sentimentos vários, traduzindo a emoção e a sedução de nosso cotidiano, com um olhar atento à singeleza da vida e a beleza do simples.

Weber Müller: Nascido em Guaçuí. É professor, poeta, escritor, revisor, cronista e ensaísta. Escreve para periódicos, revistas e jornais de circulação regional e estadual. É palestrante em escolas, faculdades e em eventos educacionais.

Evento Detalhes
  • Data do evento
    9 de Maio de 2018 19h
  • Data Final
    2 de Maio de 2018
  • Classificação
    Livre
  • Categorias
  • Mais informações
  • Local
    Centro Cultural Sesc Glória