Painel Literário

Painel Literário

com Débora Pfeilsticker e Duílio Kuster Cid

Dia 26/9, às 19h
Local: Sala da Palavra
Classificação: Livre

Caleidoscópio, de Débora Pfeilsticker
O livro traz a poesia como um universo que transcende o ato de escrever. Materializa o que passa despercebido pelos olhares humanos desavisados, apressados e distraídos. Questiona os limites pessoais e a participação de cada um de nós na sociedade em que nos inserimos.  

O sobrado, de Duílio Kuster Cid
Corresponde a um único e longo poema dividido em 12 partes que sugerem o percurso a ser realizado pelo leitor: rua, escada, área de serviço, sala, cozinha, corredor, banheiro, escritório, quarto, jardim de inverno, varanda e porão. Trata-se de uma obra poética, mas podemos afirmar que a obra também nos coloca diante de um longo conto escrito em versos levando a uma quebra de limites entre gêneros textuais, própria da produção literária contemporânea.

Débora Pfeilsticker: Graduada em Enfermagem, Mestre em Saúde Coletiva (UFES). Professora de Metodologia da Pesquisa (FAESA). Tutora de Educação a Distância em Epidemiologia. Membro do Comitê de Ética e Pesquisa (Multivix).

Duílio Kuster Cid: Graduado e mestre em História pela UFES. É professor, pesquisador, ator e poeta, membro fundador da Folgazões Artes Cênicas.

Evento Detalhes
  • Data do evento
    26 de setembro de 2018 19h
  • Classificação
    Livre
  • Categorias
  • Mais informações
  • Local
    Centro Cultural Sesc Glória