Painel Literário

Painel Literário
Ida Borchardt e Weber Müller

19/06, às 19h I Sala da Palavra I Entrada franca.

“No limiar da aurora” de Ida Borchardt

Uma viagem através da poesia e reúne registros poéticos que vem sendo reunidos nos últimos anos após o lançamento da minha primeira obra. Uma jornada entre amores, sensações, mundos e situações através de poemas e prosa poética. Trata-se de uma ode ao feminino, ao encantamento e a tantas sensações que vivenciamos a cada dia que vivemos, entregamos, amamos e sentimos algo. Um livro para se encontrar e se perder a cada página e por que não, se encantar.

Ida Borchardt: Nasceu em Vitória, Espirito Santo, em 1990. Graduada em Pedagogia e aluna da Licenciatura em Música, atua na área educacional e como musicista. Participou de antologias de contos pelas editoras Andross e Darda. Em março de 2017, publicou seu primeiro livro de poesias intitulado “O som das estrelas caídas”. Sua obra “No limiar da Aurora” é sua segunda viagem pela poesia e está sendo publicado através da Lei de Incentivo à Cultura João Bananeira.

“Gomos…Nacos…Combos” de Weber Müller

O autor revela as entrelinhas das emoções do dia a dia e pesca, com maestria, as miúdas ações que desencadeiam os mais grandiosos sentimentos, sendo capaz de ouvir falas que nem sequer foram ditas e de escrever diálogos que fazem com que os leitores sintam-se grampeados e internamente filmados. Afinal, o nosso cotidiano é bastante similar.

Weber Müller: Escritor, Professor de L

Compartilhar
Evento Detalhes