Oficina Novos Sentidos     

Oficina Novos Sentidos     

Clas: Livre

25/05 e 01/06 I das 15h às 18h I Biblioteca Guilherme Santos Neves

Período de inscrição: 01/05 a 22/05    Vagas: 20 vagas

Critério de Retirada do Ingresso: Preenchimento da ficha de inscrição na recepção do Centro Cultural Sesc Glória.

Em maio a Biblioteca do Centro Cultural Sesc Glória promove a 1ª edição do projeto Novos Sentidos 2019. Trata-se de uma oficina de acessibilidade voltada para deficientes visuais, que propõe nesta edição: apresentar os softwares e aplicativos de acessibilidade mais utilizados e os dispositivos tecnológicos presentes na biblioteca, promover um bate-papo com a temática “Maternidade e deficiência: as múltiplas interações entre mães, pais e filhos” e fomentar diferentes dinâmicas com a leitura através do acervo em braile presente na biblioteca.

Carlos Alexandre é psicólogo, formado pela Universidade Federal do Espírito Santo e atua em favor da inclusão de pessoas com deficiência em distintos segmentos. Criador do Grupo Vivamos Acessibilidade, que incentiva a inclusão por meio da participação em eventos culturais, esportivos e palestras sobre deficiência visual.

Raquel Araújo é Bacharel em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo e atualmente é estudante do curso de Licenciatura em Artes Visuais pela Claretiano – Centro Universitário.

 

Compartilhar
Evento Detalhes
  • Data do evento
    25 de maio de 2019 15h
  • Data Final
    1 de junho de 2019 18h
  • Classificação
    Livre
  • Categorias