3ª Mostra Sesc de Música do Espírito Santo

Oficinas
05 e 06/12
Das 17h às 21h30

05/12 às 17h
Produção executiva e gerenciamento de projetos musicais com Simone Marçal

A oficina tem como objetivo oferecer aos participantes

noções gerais de produção e gestão de projetos culturais na área de música. Simone é pós-graduada em Gestão Cultural, graduada em comunicação social, atua como produtora cultural e consultora de projetos culturais. Produtora do Grupo Moxuara e Sandrera, parecerista técnica de projetos culturais para estados e municípios.

05/12 às 19h30
Princípios básicos de iluminação para shows musicais com Vitor Lorenção

O objetivo é oferecer aos participantes noções gerais de

iluminação para shows em diferentes ambientes e composições de palco. Vitor é graduado em Desenho Industrial pela Ufes. Iniciou seu trabalho na produção audiovisual em 2008 junto a produtora Olhos Coloridos.

Atualmente desenvolve projetos iluminação em diferentes áreas e

palco em shows musicais com Kakado Martins

A oficina conta com a participação do experiente roadie Kakado

Martins, que apresentará informações valiosas sobre a organização de um palco durante um show, noções de segurança, cuidados em palco, resolução de problemas com equipamentos, etc. Kakado é roadie, produtor técnico musical, diretor de palco, músico e compositor.

06/12 às 19h30
Sonorização de shows com Ronald Igídio

A oficina apresentará ao público as principais noções de montagem de um P.A., sistemas de sonorização, monitoramento, posicionamento em palco, problemas comuns, tipos de microfonação, entre outros conceitos. Ronald é Técnico de Áudio, com 22 anos de experiência no mercado.

As oficinas acontecerão no Teatro Virgínia Tamanini.

Informações: www.sesc-es.com.br | Inscrições: R$ 20

Contato: 27 3232-475

————————————

Shows
07 a 10/12

07/12 às 20h
Iran Bz
O artista traz ao Centro Cultural Sesc

Glória um show com a coleção de canções dos seus dois álbuns e algumas inéditas. Iran dialoga com os gêneros como Maracatu, Moda de viola, Samba, Funk, Rock, dentro outros.

Marcelo Rosário

Cantor e Compositor, natural de Vitória, com mais de 20 anos de atuação no cenário da música, participou de festivais de MPB e se apresentou em vários palcos pelo Brasil. Lançou neste ano seu primeiro CD Autoral “Vem Sambar”.

08/12 às 20h
Marcos Côco

Com 27 anos de carreira, o violonista e cantor, músico autodidata, foi integrante do Grupo Moxuara por 17 anos.  Foi premiado em vários festivais e participou de produções musicais capixabas como cantor, instrumentista ou arranjador.

Jean da Viola e Renato

A Dupla Jean da Viola e Renato, já está na estrada há quase dez anos e desde o início sempre apostaram na música genuinamente caipira tocada pela viola de dez cordas. O repertório da dupla se concentra em músicas autorais e músicas resgatadas do domínio público.

08/12 às 20h
Rodrigo Novo

O projeto solo de Rodrigo Novo reúne seus talentos como cantor, compositor, produtor musical e instrumentista, apresentando canções num formato minimalista.

Sol na Cabeça

Um verdadeira mistura de ritmos brasileiros marca o estilo da banda Sol na Cabeça, que surgiu em Colatina, e fará sua estreia no palco nesta edição da Mostra Sesc de Música.

09/12 às 20h
Bocaum e DJ LD Fli

Antigos integrantes do grupo Subversivos, Bocaum e Dj LD Fli, continuaram a parceria feita no antigo grupo, e seguem com sua linha de trabalho, valorizando a primeira formação artística no meio do hip hop, que foi “DJ e MC “.

Preta Roots

Duas mulheres com pensamentos críticos apurados, talento musical e a luta em defesa do fortalecimento da mulher no hip hop fez do Preta Roots um grupo diferenciado e reconhecido no cenário do Hip Hop

Evento Detalhes
  • Data do evento
    5 de dezembro de 2017
  • Data Final
    10 de dezembro de 2017
  • Categorias