De 15 a 26 de maio o Sesc Glória sedia a Mostra Aldeia Sesc Ilha do Mel 2018

A Aldeia Sesc Ilha do Mel, é um projeto do Departamento Nacional do Sesc desenvolvido em cada regional, chega a sua 10° edição  proporcionando aos artistas, grupos e público em geral uma diversidade de apresentações e formação artística.

Neste ano, de 15 a 26 de maio o Centro Cultural Sesc Glória e o seu entorno vão se transformar em uma vitrine dinâmica do que é produzido dentro e fora do estado proporcionando ao público espetáculos de teatro, dança, circo, além de reflexões cênicas, apresentações do Palco Giratório que promovem o intercâmbio entre os grupos. Dialogando com a programação estão previstas oficinas de artes visuais, discussões sobre a literatura, exibição de um breve panorama do cinema local, shows musicais e a exposição “Arena Conta… Teatro e Resistência no Brasil (1965 – 1970)”.

São dez anos motivando talentos e novas ideias, abrindo espaço para o aprimoramento, despertando reflexões, estimulando o desenvolvimento e a superação dentro e fora dos palcos. Ativa, em movimento, a Aldeia cresce a cada ano e se torna ainda mais potente.

PROGRAMA

Mais informações estão disponíveis no Catálogo e no Programa da 10ª Mostra Aldeia Sesc Ilha do Mel 2018. Confira!

Acesse os links abaixo: