Cena Local 2018: Inscrições abertas para apresentações no Sesc Glória

Cena Local 2018: Inscrições abertas para apresentações no Sesc Glória

Integrar mini temporadas no Teatro Virgínia Tamanini ou realizar uma apresentação no Teatro Glória. Para ser contemplado com uma das oportunidades, artistas e produtores do estado podem inscrever propostas para apresentações nas áreas de teatro, dança e circo no projeto Cena Local 2018 realizado pelo Centro Cultural Sesc Glória até junho. Todo o material inscrito será analisado e os contratados farão parte da programação. A inscrição deverá ser feita das 11h às 19h, na recepção do Sesc Glória ou encaminhada por Sedex.

O projeto Cena Local tem papel importante na cultura capixaba, pois tem o propósito de divulgar a produção artística, estimular a qualificação e o amadurecimento dos grupos envolvidos, oferecer espaços adequados e equipados para a apresentação de espetáculos e dar oportunidade ao público para assistir e conhecer o que é produzido em nosso estado. Realizado há três anos e já contou com a participação de 48 grupos.

Inscrições

Nesta edição, o projeto Cena Local traz uma novidade. Todas as propostas inscritas farão parte de um banco de propostas que servirá como fonte de consulta para a Curadoria do Centro Cultural Sesc Glória durante toda a etapa de elaboração do projeto em 2018.

As inscrições serão realizadas em duas etapas. A primeira aconteceu de 15 de fevereiro a 15 de março e a segunda de 16 de março a 01 de junho. O material enviado durante todo o período de inscrição permanecerá no banco de propostas do CCSG, para que seja analisado, podendo ser selecionado tanto no 1° semestre quanto para o 2° semestre.

Os participantes poderão inscrever mais de um espetáculo. Entretanto, somente um será contemplado. Todas as orientações  estão disponíveis no Regulamento do Cena Local publicado no endereço www.sesc-es.com.br/pdf/cena-local/REGULAMENTO-PROJETO-CENA-LOCAL-2018.pdf.

Curadoria

Os espetáculos inscritos serão analisados pela Curadoria do Centro Cultural Sesc Glória, composta pelo Assistente de Artes Cênicas e Técnicos do Programa Cultura, em consonância com as diretrizes da Política Cultural do Sesc. Fica a cargo da Curadoria do Centro Cultural Sesc Glória o critério de seleção dos espetáculos que farão parte do Projeto Cena Local 2018.

Serviço:

Cena Local 2018

Período: Inscrições de 16/03 a 01/06/2018.

Para obter todas as orientações, acesse www.sesc-es.com.br.

Tel: (27) 3232-4752

Acesse os documentos abaixo:

REGULAMENTO_PROJETO CENA LOCAL 2018

ANEXO I_Formulário de Inscrição para apresentação de espetáculos_Cena Local

ANEXO II_Ficha de Cadastro de Pessoa Jurídica_ Cena Local 2018

ANEXO III_Formulário Técnico_Cena Local 2018

Anexo IV_Formulário Ecad_Cena Local 2018

Anexo V_Modelo de declaração de ECAD

RIDER TÉCNICO TEATRO GLORIA

RIDER TÉCNICO TEATRO MULTICONFIGURACIONAL