CAC realizou oficina de slime e dia do desafio para os alunos

A escola Sesc Colatina realizou a oficina de slime, no período de 24 a 27 de maio; e ontem (29/06) foi o dia do desafio, com prática de atividade física entre os alunos e seus familiares, e professores.

No período de 24 e 27 de maio, o Centro Educacional Para a Vida de Colatina, realizou a 1ª Oficina de Slime, com os professores de Educação Física, Arte e Inglês. Mais do que uma brincadeira, o Slime proporciona às crianças uma experiência sensorial que estimula o reconhecimento de formas, cores e texturas, além de favorecer a tonicidade muscular e a motricidade fina, ligada aos movimentos de precisão com as mãos e com os dedos.

No final da oficina, a garotada levou sua criação para casa para brincar e se divertir.

*****************************************************************************************************************************************************************************************************************

Ontem, dia 29 de maio,  para a unidade de Colatina foi um dia para se movimentar. Os alunos e seus familiares, professores e a melhor idade lembraram com carinho do Dia do Desafio e passaram o dia praticando atividade física.

Caminhada ao longo da Avenida Beira Rio, atividades lúdicas com a criançada, ginástica e dança fizeram parte do nosso cronograma. O dia do desafio tem como objetivo incentivar à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, sensibilizando a população para a importância da vida ativa e motivar a integração entre as pessoas.

Compartilhar
Deixe um comentário