Biblioteca receberá doação de livros até sexta-feira (07)

A Biblioteca Guilherme Santos Neves está recebendo doação de livros de literatura infanto-juvenil até o dia 07 de dezembro. Caso você tenha publicações em casa e interesse em participar da campanha, basta deixar os livros na recepção do Centro Cultural Sesc Glória ou diretamente na biblioteca, localizada no 4º andar do prédio.

As doações serão utilizadas durante a realização do projeto Biblioteca e Horizontes, evento idealizado pela Biblioteca, e que acontecerá no sábado (08),  às 8 horas, no Morro do Alagoano e no domingo (09), às 15 horas, no Parque Moscoso. Estas são as duas últimas apresentações do ano e terão a participação da produtora Semente da Leitura. A programação contará com atividades de contação performática de histórias, troca e doação de livros e oficinas voltadas para o público infanto-juvenil.

Todas essas atividades são abertas ao público em geral e também compõem o projeto Cultura no Quintal. Esta edição contará, em ambos os dias, com uma apresentação de autoria de João Vitor Lemos de um conto utilizando poesias do livro “Ou isto ou aquilo”, de Cecília de Meireles, e poesias do livro “Tudo pode ser brinquedo”, de Ângela Leite de Souza, além de músicas de roda com suas respectivas brincadeiras. Em seguida, João Vitor ministra uma oficina de brinquedos.

Veja o horário de funcionamento do Centro Cultural Sesc Glória: de terça a domingo, das 10h às 19h.

Para mais informações, ligue para 3232.4781.